O EMPURRÃO QUE SEU SNATCH PRECISA

Ganhe mais consistência na técnica, consciência corporal e crie uma rotina de treino que irá de fato fazer a diferença no seu LPO

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O que acontece quando você vê que um WOD tem um volume alto de Squat Snatches? Você adapta? Diminui o peso? Ou encara o desafio?!

Se você faz Crossfit você certamente já se viu na posição de adaptar ou diminuir cargas para completar o treino.

Agora, se você é praticante de Crossfit a algum tempo e durante um WOD seu Snatch AINDA perde consistência, sua velocidade diminui, a tecnica começa a falhar. Você provavelmente não está treinando seus movimentos de LPO com a eficiência necessaria.
 
INFELIZMENTE NÃO É SÓ DE WOD QUE VIVE O CROSSFITEIRO
 
O Snatch é um dos movimentos mais complexos, que junta força, mobilidade, velocidade e consciência corporal. Para melhorar seu desempenho nesse movimento, inclusive (e principalmente), durante os WODs, você deve dedicar um tempo do seu treinamento para prestar atenção e aperfeiçoar sua técnica.

Eu tenho certeza que seu objetivo e ter a melhor performance possível no crossfit, e pra isso não existe segredo nem milagre, o que você tem que fazer é treinar e treinar mais!

A grande verdade é que você só vai conseguir isso quando você parar de focar somente em performar melhor nos WODs e começar a treinar de maneira inteligente, periodizar seus treinos, isso é mais verdade ainda quando falamos de movimentos mais técnicos e complexos

E de todos esses anos que eu sou coach de Crossfit, o que eu mais vejo são alunos com muito potencial, mas na hora de fazer um wod que tem cardio + LPO cometem sempre os mesmo 3 erros

Vocês perdem a técnica no meio do exercicio

Não conseguem manter a cadencia nos movimentos de LPO

Precisam adaptar ou ficam amassados no meio do wod.

ESSES SÃO PROBLEMAS SIMPLES DE RESOLVER!

Mas assim como tudo que dá resultado, é simples, mas não é fácil! Você vai precisar dedicar um tempo para estudar e treinar seu corpo e sua mente para conseguir destravar de uma vez por todas o progresso no seu Snatch, aumentar cargas e ganhar consistência. Por isso eu criei o Plano do Snatch de RX




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O QUE É O PLANO SNATCH DE RX

O Plano foi criado por mim quando percebi, depois de anos sendo Head Coach, que a curva de aprendizagem do Sntach é, em media, muito comprida, e que existe um platô muito claro: Em certo momento as cargas param de aumentar, o movimento não melhora, e isso muito antes do aluno alcançar seu real potencial.

Comecei a notar que a maneira tradicional do treino de Crossfit não da muito espaço para melhora expressiva em movimentos de LPO. Notei também que muitos atletas dão mais prioridade a aspectos técnicos dos movimentos combinados com treinamentos aeróbicos e de força, do que fazer WODs intensos todos os dias.

Comecei a aplicar periodizações parecidas nos meus próprios treinos e com alunos próximos e a melhora foi muito expressiva, cargas aumentando, movimentos mais seguros e o melhor, sentiamos as diferenças dessa periodização nos WODs.

Então criei essa planilha de treinamento de 4 semanas especialmente desenvolvida para você e seu corpo aprenderem quais os pontos focais de um snatch bem feito, aprender a aliar a força com técnica e principalmente criar uma rotina de treinamento que de fato faça a diferença na hora do WOD

Dá uma olhada no que você vai receber:

aula de boas vindas

Essa aula vai te ajudar a usar a planilha e entender toda a programação, vai alinhas suas espectativas e fazer com que seguir a planilha seja muito mais facil

programa de 4 semanas

planilha personalizável de 4 semanas de treinamento especifico para Snatch desenhada especificamente para aumentar sua consciencia sobre a técnica

Cards de rotina diários

Cards com as rotinas do dia para ajudar a visualização dos treinos pelo celular e aonde quer que você esteja assim você não perde tempo verificando a planilha a todo momento

auto avaliação

Material que vai te ajudar a entender os pontos onde você deve prestar atenção, avaliar seu movimento no inicio e no fim do programa para que você consiga acompanhar mais de perto seus resultados.

BONUS: Rotina de Aquecimento

Aquecimento a ativação muscular geral e especifica, para evitar lesões
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Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta. Até 7 dias depois do pagamento, você pode cancelar por qualquer motivo, e devolvemos todo o valor pago. Não fazemos perguntas!

João da Silva
SOBRE MIM
Graduado pela Escola de Educação Física da UFRJ, Mestre em Química biológica e Doutorando em ciências biológicas também pela UFRJ, sou Coach de Crossfit e pesquisador na área da saúde e do exercício.

Eu verdadeiramente acredito que o conhecimento que tem dentro desta planilha pode transformar seu Snatch assim como transformou a de dezenas de pessoas que já utilizaram este método.
Feito com as
Extensões da Hotmart